19 de jan. de 2011

RELACIONAMENTOS VIRTUAIS


Muitas pessoas passam mais de 1 hora diariamente na interenet, no MSN,ORKUT,FACEBOOK,TWITTER e outros sites de relacionamento.
Conversas com pessoas desconhecidas,se tornam frequentes,até que chega um dia que a pessoa diz estar apaixonada por quem nunca se viu.Esta situação é mais frequente que você imagina.
Eu não sou contra relacionamentos virtuais,mas é que o real não pode ser comparado com uma vida que se passa através de uma tela com letras e fotos.O real  nunca será substituido;nem pela maior e mais competente teclonogia desenvolvida.
Há coisas que são insubstituíveis;o cheiro,o tato,a voz,o calor,o carinho,o suspiro. #gay.
Já tive relacionamentos virtuais,mas quando a realidade veio a tona,trouxe consigo a decepção,pois a vida virtual,é só virtual.

LUPE ☾

18 de jan. de 2011

FAZENDO ALTERAÇÕES...


Então né...
Este blog anda  muito para baixo...Sem graça...Sem sal nem acúcar!
E para dar um UP,a partir de hj,teremos mais uma colaboradora.
         
*
APRESENTAÇÃO:
Olá esta guria esperta dona do Blog Lupe,cometeu a insanidade de me aceitar como colaboradora, então vou me apresentar á vocês.
 Meu nome é Isabelle mas, prefiro que me chamem de Bell (por que sempre erram e me chamam de Isabel, Isabela, Gabriele, e uma infinidade de absurdos que não me agradam...).
 Tenho 16 anos, em 01/02/2011 completo 17 anos. E por isso estou me sentido muito pressionada por tudo e por todos (Meu Futuro, vestibular, curso amizades, namorado etc.), principalmente pela minha consiência que me cobra o certo sempre, mas nem sempre eu estou disposta a aceitar as consequências das minhas escolhas.
Sou São Paulina  (Lupe Palmeirense, brigas feias hahaha)
Não gosto de Corinthianos, do Corinthians e etc. 
Odeio Samba rock, samba raiz, Reggae. Fora isso os outros estilos eu gosto.
Amo Punk Rock, Green Day, Linkin Park, Paramore, Three Days Grace, Pitty, Glee (seriado e musicas) I'm Gleek!
Ainda não sei o que eu quero estudar na faculdade, Jornalismo, Comunicação, Fotografia não sei ainda... Mas é isso aí...
Sou uma pessoa com medo do futuro, com o humor BEM instável (admito), meio chorona, muito bobona, coração mole, as vezes fria com as pessoas mas tenho meu lado bem humorado e adoro rir.
E só não sou muito interessante mas o que eu escrevo quando não é sobre mim é bem fundado espero que gostem da minhas opiniões criticas e construtivas.
Bjs
*


Alterando o nome do blog para:

'LupeBellconfessions'