15 de jan. de 2011

UM ASSUNTO PUXA O OUTRO...²

Hoje...
Parei para ver as reportagens sobre os desastres que vem ocorrendo de duas semanas para cá.São cenas incríveis e tocantes.Não me conformo ao ver,  tanta destuição e gente de braços cruzados.Pessoas que só possuem a vida,sem casa,família,emprego,alimento.Histórias incríveis,de gente que se salvou por pouco,e viu tudo que levou anos de trabalho duro, indo por água abaixo.Contudo,você já percebeu que todo ano é a mesma tragédia,só que em maior intensidade?São sempre as mesmas regiões,os mesmos motivos e as mesmas atitudes daqueles que poderiam fazer algo para melhorar e amenizar tanta dor e sofrimento.
Ademais,é possível perceber também que enquanto a população perde,os unicos que ganham são as emissoras de televisão que recebem muitíssima audiência nessa época do ano onde o número de mortes é quase o dobro,comparado a outras épocas do ano.
A mídia tem seus pontos positivos e negativos,confesso que em relação a este assunto,ainda não tenho uma opinião formada,mas é fato que a mídia sempre sai ganhando,além de ser parcial e conduzir a sociedade,para o lado que lhe convém.
É...mais uma vez um assunto puxou o outro!



14 de jan. de 2011

MAUS TRATOS AOS ANIMAIS É CRIME!




Todos já estão cansados de saber que mal tratos aos animais é crime,mas ainda exitem pessoas que cometem atos violentos para com seres que merecem viver,assim como todos os seres vivos!
Pessoas sem menor escrupulos ganham dinheiro com mortes de animais ingenuos que não tem culpa do mundo caótico que estamos vivendo!Animais como cães e gatos são  mais racionais que nós seres humanos,eles não brigam sem motivo,não são selvagens,raciocinam sempre da maneira correta e vivem bem com as diferenças!Racinal é uma palavra tão importante e é atribuida a seres que não tem 'r a c i o n a l i d a d e' ,pois sempre agem por impulso e para beneficiar a si mesmo!
Testes em animais ainda não é conciderado crime por lei,mas qm precisa de lei?nem nós que vivemos com esse sistema de governo maluco entendemos as leis impostas,imagine os pobres animais !Animais morrem para testar "anabolizantes" que o tal cara que tem preguiça de malhar usa.Animais morrem para testar maquiagens que "madames" usam para se enfeitar!Pobres animais!não tem culpa de nada!




13 de jan. de 2011

UM ASSUNTO PUXA O OUTRO...

Tá... eu confesso...
O Blog está muito GAY!
É que já faz mais de um ano que tenho e não vai para frente!
Este blog já foi de diversos gêneros:Opinião,Música,Diário,Denúncia,Engraçado e agora...meio...GAY.
Vendo a vida de um jeito melhor,mas...
a vida não vai melhorar lendo estes textos enjoativos e que dá preguiça de ler.
Então...
Alguém ai tem alguma sugestão?
  como se alguém lesse este blog!
Enquanto aguardo sugestões eu postarei o que me der na telha,sem TEMA específico.
***
Hoje...

Vi uma frase um tanto quanto reflexiva
"Rico não é o que mais tem,é o que menos precisa"
lol
  Dinheiro é bom!
Mas...Não é tudo!
Tantas coisas que o dinheiro não compra# mas ajuda
Abraço,Sorriso,Inteligência,Força de vontade...
Coisas que muita gente, pouco favorecida tem de sobra!
Mas,tem 'aquelas'pessoas que não possuem nenhum valor moral e senso de ética e utilizam de meios MUITO errados para conseguir dinheiro,grana,bufinfa,dimdim .
Alguns...muitos famosos roubam na cara dura!ou na cueca.
Esses...todo mundo conhece, os...
Políticos.
Sabe de uma coisa...Eles deviam ler este Blog! #haha
Ou pelo menos um manual de ética!
Será que eles têm mãe?Será que já frequentaram escola?
Eles sabem o que é "valor moral"?
Ah...Políticos...
Vão todos se degustar de seu reto!
vaotomarnocu.

10 de jan. de 2011

No grande livro da Vida,não existe Borracha!

Não faças da tua vida um rascunho.
Poderás não ter tempo de passá-la a limpo.
(Mario Quintana)

Há vezes em que erramos e não buscamos corrigir o erro,e quando nos damos conta,percebemos que é tarde demais!Cada dia de nossa vida é como uma nova folha de um livro que escrevemos.Ainda não somos capazes de voltar ao passado e reescrever,então,tudo que fizeres,faça bem feito,para que não se arrependa.E nunca se esqueça de que o que se PLANTA,é o que se COLHE.
No grande livro da Vida,não existe Borracha! 

BOA NOITE!
BOM LUAR!
;)