29 de abr de 2011

Manual do Guerreiro da Luz




"Os guerreiros da Luz com frequência perguntam o que estão fazendo aqui.
Muitas vezes acham que suas vidas não têm sentido.
Por isso são guerreiros da Luz.
Porque erram.
Porque perguntam.
Porque continuam a procurar um sentido.
E terminarão encontrando.”

Paulo Coelho
Lupe☾

24 de abr de 2011

Eu sinto Pena de Você

Eu sinto pena de você, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleto, mas não, só vai se sentir mais sozinho e vazio.
Sinto pena de você, sinto pena por
acreditar em momentos que já tiveram fim.
Eu sinto pena de você, que engana a si mesmo, que cria sentimentos,que se faz de vítima quando não aguenta suportar uma verdade, que acha que não conhece ninguém, mas não, você não conhece nem a si mesmo, que criou um personagem para se esconder da realidade.Tem conflito de personalidade.

Sinto pena de você, que ás vezes sorria para esconder uma lágrima e chora para esconder uma aparente felicidade. Você sempre percebe o quão insensata é essa atitude,pena de sua insegurança.
Eu tenho pena de você que magoa as pessoas, pensa que você que ama, mas não, você não ama nem a si mesmo. Você que precisa de tanto esforço pra conseguir sorrir.Sinto pena de você ,por amar com tanta intensidade, por se machucar tanto com coisas que nem deviam fazer lágrimas jorarem do seu rosto. Eu sei o quanto você é triste. Não me pergunte como, mas seus olhos, eles nem brilham mais.
Um dia você vai se olhar no espelho e ver que o amor é que faz a vida, e que sua vida é uma MENTIRA

Lupe☾