19 de fev de 2011

UMA METAMORFOSE AMBULANTE...

IUma das minhas maiores qualidades é mudar todos os dias,nunca sou a mesma do dia anterior!
Ontem uma frase muito filosófica saiu de mim:"O nó que me aperta e me machuca,é o mesmo nó que me sustenta" que tosco!
Não existe nó nenhum não,e ninguém depende de nada e nem ninguém para se sustentar,só de nós mesmos!
Disse também sobre a Razão e a Emoção ...e defendi a Emoção! qe merda!
A emoção não é nada! Se a gnte depende de uma dessas 2 coisas com certeza eh a Razão,ela sempre sabe o que faz!
Sabe aquela lei de Murphy..."Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"
Não sei pq as vezes teimo em tentar dribLá-la!burrice!
Murphy era o cara,e nunca foi dita tamanha verdade!
Meu maior defeito é ter sempre uma visão dionísia das coisas,ou seja,uma visão embriagada!

Cuma?

Lupe☾

18 de fev de 2011

Os nós e as perguntas!

Eu acho que quanto mais me torno sábia,mas me sinto feliz e confusa!
Quanto mais respostas eu encontro,mais questiono sobre os fatos e outras perguntas surgem, mas nunca obtenho uma resposta exata.
Por que tantas perguntas?Por que a vida só não é composta por exclamações?Por que as virgulas?Por que a interrogação?
A razão e a emoção!
A emoçao... Verdadeira e Real
A Razão...Mentiras que a Mente cria.
Quando eu acho que estou desembaraçando todos os nós que construi,vejo que tem aquele nó de 'marinheiro',que não desata,e é ele que mais me aperta,mas é ele que também me sustenta!

É só começar as aulas que as brisas surgem!!!
Lupe☾

15 de fev de 2011

Ressucitando...

Então né...
Faz mó tempo que ninguém posta nada aqui!
Mas temos uma boa explicação,ou melhor,várias:

*A Bell,não tem muito tempo,e mal fica em casa(curso e escola)
*Eu trabalho e estudo.
*Eu,quebrei o modem e aproveito no trampo quando estou sozinha!
é isso...

Mas...falando em sozinha...
Eu ando escutando muito MPB e uma música que empreguinou na minha cabeça foi aquela do Caetano Veloso -Sozinho,já tinha escutado antes,mas estes dias eu achei a letra nas minhas coisas e percebi que é um tanto quanto interessante...
Não é uma música que anima as pessoas,mas vamos concordar que quem não sentiu sózinho como o eu-lírico da música,um dia se sentirá!
Nossa eu tenho tanta coisa para postar,que merda eu ter quebrado o modem...e o pior que meus textos estão todos no meu pc!

***






Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não
cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não
 sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?


Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?



Tá... eu sei.. essa música é muito gay,mas quem um dia nunca se apaixonou? ¬¬

Lupe