15 de fev. de 2011

Ressucitando...

Então né...
Faz mó tempo que ninguém posta nada aqui!
Mas temos uma boa explicação,ou melhor,várias:

*A Bell,não tem muito tempo,e mal fica em casa(curso e escola)
*Eu trabalho e estudo.
*Eu,quebrei o modem e aproveito no trampo quando estou sozinha!
é isso...

Mas...falando em sozinha...
Eu ando escutando muito MPB e uma música que empreguinou na minha cabeça foi aquela do Caetano Veloso -Sozinho,já tinha escutado antes,mas estes dias eu achei a letra nas minhas coisas e percebi que é um tanto quanto interessante...
Não é uma música que anima as pessoas,mas vamos concordar que quem não sentiu sózinho como o eu-lírico da música,um dia se sentirá!
Nossa eu tenho tanta coisa para postar,que merda eu ter quebrado o modem...e o pior que meus textos estão todos no meu pc!

***






Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não
cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não
 sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?


Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?



Tá... eu sei.. essa música é muito gay,mas quem um dia nunca se apaixonou? ¬¬

Lupe

2 comentários: