13 de jan. de 2011

UM ASSUNTO PUXA O OUTRO...

Tá... eu confesso...
O Blog está muito GAY!
É que já faz mais de um ano que tenho e não vai para frente!
Este blog já foi de diversos gêneros:Opinião,Música,Diário,Denúncia,Engraçado e agora...meio...GAY.
Vendo a vida de um jeito melhor,mas...
a vida não vai melhorar lendo estes textos enjoativos e que dá preguiça de ler.
Então...
Alguém ai tem alguma sugestão?
  como se alguém lesse este blog!
Enquanto aguardo sugestões eu postarei o que me der na telha,sem TEMA específico.
***
Hoje...

Vi uma frase um tanto quanto reflexiva
"Rico não é o que mais tem,é o que menos precisa"
lol
  Dinheiro é bom!
Mas...Não é tudo!
Tantas coisas que o dinheiro não compra# mas ajuda
Abraço,Sorriso,Inteligência,Força de vontade...
Coisas que muita gente, pouco favorecida tem de sobra!
Mas,tem 'aquelas'pessoas que não possuem nenhum valor moral e senso de ética e utilizam de meios MUITO errados para conseguir dinheiro,grana,bufinfa,dimdim .
Alguns...muitos famosos roubam na cara dura!ou na cueca.
Esses...todo mundo conhece, os...
Políticos.
Sabe de uma coisa...Eles deviam ler este Blog! #haha
Ou pelo menos um manual de ética!
Será que eles têm mãe?Será que já frequentaram escola?
Eles sabem o que é "valor moral"?
Ah...Políticos...
Vão todos se degustar de seu reto!
vaotomarnocu.

3 comentários:

  1. eu leio este blog, mas para sugerir um tema é complicado, é meio pessoal '-'

    ResponderExcluir
  2. Verdade! mas valew por ler!Ainda pnso em outro tema!

    ResponderExcluir
  3. "Dinheiro é bom!
    Mas...Não é tudo!"
    Se nosso sistema naum fosse taum capitalista...

    ResponderExcluir