16 de nov. de 2010

Alguém me acerte com um tijolo!?

A vida não é tão complicada assim,por que nós,estúpidos mortais a tornamos difíceis!?
Por que inventaram o amor?
Por que inventaram o amor não resolvido?
Por que inventaram a dúvida?
Eu amo?Eu amei?Eu sempre amarei?

Meu coração está doendo muito!
Uma dor,que não parece ter início nem fim!
                                            Preciso de socorro!            
Preciso de Forças!
Há vezes que me sinto indestrutível e inabalável...
mas vem dias,situações,sonhos,pesadelos que me destrói!
Eu,que pensei que tudo já havia passado,tentando esconder e abafar meus sentimentos...
Mas um dia,a dor retorna... e se mostra forte,acabando com suas poucas forças!
Busco motivações,me alegro,mas dois minutos depois,já me bate a tristeza!
Por que esta tristeza!?
Eu que odeio me sentir assim!
Eu preciso mesmo de socorro!Não de consolo e nem pena!
Não é fácil para uma pessoa orgulhosa,admitir que precisa de ajuda!
Sabe quando lágrimas ficam presas em seus olhos,mas vc não as derruba,deixando as dentro de você!
Aff!

Alguém me acerte com um tijolo!?

"Eu não sei quem você é,mas sei quem poderia ser"

esta frase me deixou confusa!

EXPIRAIS

Se existe outra dimensãoEm que você não é vocêQuem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê?

Se o tempo sempre tem razão
E tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar?


Boa Noite ;)


ps: Ficarei um tempo sem postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário