27 de nov. de 2010

E os sentimentos?

Hoje...
Percebi,que a maioria das pessoas da minha idade,ou um pouco mais velho/mais novo,não querem nada com nada!Não querem relacionamentos sérios,só pensam em "catar" e sexo.Conheço pessoas de minha idade,que fazem competições de quem faz mais sexo ou 'fica' no mês,jovens que mal conhecem uma pessoa e na primeira vez que "ficam" já transam!
Antes era tudo melhor!
Crianças eram crianças e adultos eram adultos!
Havia aquela coisa de ser virgem até o casamento.
Tá... tem gente que não concorda com isso,mas vamos combinar que dessa forma haveria menos doenças e traições!
Eu pretendo me casar virgem,não prometo ,mas vou tentar,acho tão bonito a mulher que se guarda para o seu amado!
Mas como conseguir um amado...se todos só pensam em sexo!
Onde está o sentimento?
Cadê as poesias,as serenatas,as declarações?
Cadê os verdadeiros homens?
Só existe criança nessa nova geração!e ainda dizem que estamos na 'era da evolução'
Ouço músicas antigas românticas e penso:"Antes,as pessoas compunham e cantavam com sentimento,hoje é tudo mecânico!
Só espero encontrar uma pessoa que tenha sentimentos! 

3 comentários:

  1. Me pergunto sobre isto todo santo dia!!
    Não seria só na sua idade, é o mundo em que vivemos!!

    Ninguém tem um sonho e ninguém quer algo a mais

    "Não existe mais vida sem sexo ou é as pessoas que não sabem viver?" - Petsha Marlow

    "A vida não é só feita disto, existe algo lá fora!!" - Valter Junior

    E foi por este cara que você ..

    ResponderExcluir
  2. Sempre pensei desta forma,e amigas me condenam por isto.Ninguém pede para ficar comigo,porqe já sabem que só fico com quem gosto,qm me respeita e qm eu sei que não vai só me "catar"
    Qundo mais nova,confesso que ficava basntante,mas fui criando juízo,e nos últimos 2 anos,as unicas pessoas que fiquei,foram meus namorados!

    "E foi por este cara que você..."

    Você não sabe!!!

    ResponderExcluir