23 de fev. de 2011

Visão Embriagada -Lupe☾

 Eu consegui desvendar,o maior dos mistérios da humanidade, nem Shakespeare,Murphy,L.Byron,Freud e Platão conseguiram.Eisten nem tentou.Mas o que é isso que ninguém entendeu até agora?Calma...calma...
Antes de tudo eu preciso explicar uma pequena coisinha.

 Todo ser-humano tem suas características próprias,mas também tem aquelas comuns e instintivas .A visão do mundo que ele possue é um bom exemplo de característica comum.
  
  Sua visão é como um pêndolo equilibrado,hora ele vê as coisas com uma visão real e outra com uma visão dionísia,e assim sucessivamente.Talvez você esteja se perguntando o que é 'visão dionísia",calma,eu vou explicar.Visão dionísia,deriva do Deus grego Dionísio,o Deus do vinho.E o que o vinho causa? A embriagues.Portanto,a visão dionísica,se baseia numa visão embriagada,ilusiva,e a ilusão não é verdade.
  
Eu, particularmente,não sou normal,não sou como todo o ser humano,talvez eu não seja tão humana assim.Não possuo a visão real,somente a dionísia.Vejo 90% das coisas ao meu redor como uma ilusão.Os 10% restantes,não significam nada,mas podem significar tudo.Pronto,Já expliquei a minha pequena coisinha,então você já sabe que não sou como você ,e não vejo as coisas com os seus pontos de vista.
  
***
A minha grandiosa descoberta de muito tempo de estudos teóricos e práticos  é sobre...


O que é o amor!
  
O amor é como qualquer órgão de nosso corpo,ou seja,assim como nosso rim,pulmão,cérebro,coração,etc.Contudo,este órgão não nasce conosco,e até um certo tempo,possuimos um ógão provisório que substitui o órgão Amor,até que estejamos amadurecidos suficientimente.Este órgão se chama Paixão.Naturalmente,você já deve ter ouvido falar de alguém que não possue determinado órgão e no lugar deste,ele usa um superfícial,é mais ou menos assim com o Amor e a Paixão.
  Chega um dia que estamos preparados para o órgão Amor,assim,deixamos as paixões de lado.Como todo órgão,o Amor,também sofre danos se não utilizado corretamente.Um exemplo deste fato é o Pulmão,que se danifica com o execesso de cigarros e depois de um determinado tempo,ele já não funciona como antes.O mesmo acontece com o Amor.

  Há pessoas que nascem com problemas genéticos e alguns nascem sem o Amor,somente com o órgão provisório,mas o próprio nome já diz;provisório,só por algum tempo,esgotando o  mesmo,esgota-se a vida.
  Existem pessoas que fazem doação de órgãos,quando o sangue é compatível.Quantas vezes já ouvi falar de transplante de pulmão?O mesmo acontece com o Amor,ele é possível se dividir,mas há uma só pessoa com o biotipo compatível.Sem o órgão Amor,ou sem o órgão provisório,a vida acaba.

Toma Eisten!Eu desvendei o que você nem se atreveu a tentar.Mas eu sei porque ele nem tentou,ele nasceu com aquele problema genético,e nasceu sem o Amor.
  Aí...vem a minha história.
  
Eu também nasci sem o órgão Amor,mas a paixão funcionava bem.Quando meu tempo estava quase esgotanto,encontrei um biotipo compatível,que dividiu seu Amor comigo,mas ele foi egoísta,e queria seu amor,só para ele,não queria dividir com ninguém.Foi quando ele tomou seu Amor de mim.Desde então,estou morta.E ele...ele não sabe que quando não se utiliza um órgão,o mesmo para,ele ainda não percebeu,mas também está morto.
Perceberam só como eu não sou normal,e como tenho 90% da minha visão dionísia?Mas esqueci de falar que aqueles 10% restantes,que não sgnificam nada,mas ao mesmo tempo é tudo,refere-se a veracidade da minha história.

Lupe☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário