4 de fev. de 2011

You are Not Alone

Procurando uma maneira de chegar a você

Pela tempestade você...


Segue, largando a sua casa
Segue, deixando tudo que você conhece
Você não está sozinho


Com os braços erguidos, para o céu
Os olhos como ecos na noite
Se escondendo do inferno pelo qual você passou
Êm silêncio...


Você não é anônimo
Você não está sozinho

*Esse é um trecho da Musica "Not Alone do LINKIN PARK (♥)"

E resolvi posta-la aqui pra Lupe. Pra ela saber que mesmo com a distância ela pode contar comigo. Pra que ela jamais pense que está sozinha por que eu vou estar aqui pra Sempre.
Não aquele ''Sempre'' que acaba daqui a alguns anos, quando talvez a gente perca contato e sei lá, pensando e vivendo de uma maneira completamente diferente de hoje. Esse é aquele Pra Sempre que nunca morre, que vai manter Meu ombro amigo disposto a acalmar suas angústias, medos, e incertezas sejam eles quais forem...

Te Amo Amiga ♥

por: Bell

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=lrbL1s9qwBs&feature=player_embedded

    Clipe da Musica citada...

    LP foda

    por Bell

    ResponderExcluir
  2. Bell'♥
    Valew!
    Eu não gosto da banda,mas a letra eh legal!
    Tem aquelas pessoas que são todas gays,e falam para todo mundo :"eu te amo",vc sabe qe eu ñ sou assim,eu não vou com a cara de qualqer um! haha#
    mas eu te amo,minha amiga!
    e em qestão do sempre,eu não acredito qe ele exista,mas eu sei qe eu posso contar com vc hoje e amanhã,hoje e amanhã,hoje e amanhã...'to be continued...'

    ResponderExcluir