25 de mar. de 2011

O OLHAR II

Os olhos...
Os órgãos mais sensíveis do corpo.
Os espelho da alma.
A percepção da vida.
O resumo do que você é.

De acordo com os Kardecistas,ou para alguns,o Espiritismo,aqueles que estudam a vida após a morte,e que acreditam em reencarnações,são poucas características físicas que são transportadas de uma vida para outra.Contudo, os olhos,nunca mudam.Podem se passar vidas e vidas,e permanecerão do mesmo jeito.Sabe quando você olha nos olhos de alguém e sente que já conhece de algum lugar?É porque vc está vendo o que há dentro desta pessoa.

Meus olhos sangram
É assim que me sinto
O sangue é vida.
Então é sinal que ainda estou viva.
Você sangra?
Não!
Eu já sabia.
Você é só mais um vampiro que depende da minha vida.
(sem dedicatórias)


[...]
conseguindo o equilíbrio
 ☯ 

Lupe☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário