18 de abr. de 2011

AMANHÃ SERÁ SEM DÚVIDA... UM BELO DIA!

E a cada dia eu aprendo mais.
Depois de muito tempo,pude entender,que só cuidando do PRESENTE,você terá um bom FUTURO.
Causa e Consequência.O que se planta,o que se colhe.
...
De nada mudará o PRESENTE e muito menos o FUTURO,
cutucar o PASSADO.
O que tiver que ser...
será...

Trechos de músicas...♪

♫Faça um desejo, ter uma chance
Fazer uma mudança?e me libertar...♪

♫ITenho que arriscar, ter uma chance
Fazer uma mudança?e me libertar...♪


♫O tempo está passando muito mais rápido do que eu,
E eu estou começando a me arrepender de não gastar o tempo♪


♫Você tem que viver cada dia
Como se fosse o único
E se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar
Poderia ser o nosso único♪

♫Desta vez, este lugar,
Desperdícios, erros
Muito tempo, muito tarde♪

♫Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.♪


♫...Lá fora a lua irradia a glória♪

♫Pra eu te dar a mão nessa hora...♪

♫Por mais que eu pense
Que eu sinta, que eu fale
Tem sempre alguma coisa por dizer♪

♫Por mais que o mundo dê voltas
Em torno do sol, vem a lua me
Enlouquecer♪


♫Mas nada vai conseguir mudar o que ficou♪

♫...no final tudo vai dar certo...♪


-Breakaway
-Never Gonna Be Alone
-Far away
-Fix you
-Luz dos olhos
-La bella luna
-Pense em mim
-Por enquanto
Lupe☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário