4 de abr. de 2011

LÍNGUA PORTUGUESA

Esses dias me perguntaram,por que eu prefiro Língua Portuguesa ao invés de Matemática,na hora eu não soube me expressar como eu queria,mas depois,conclui que não prefiro as exatas,pois elas têm pontos finais,depois disso acabou e ponto (.) Por sua vez,a Língua Portuguesa,nunca tem um ponto final definitivo,ela possui vírgulas(,),as reticências(...), exclamações (!),as teimosas interrogações (?)...etcetera.

Em nossa vida,assim como na Língua Portuguesa,nada é exato,nada tem ponto final,nada tem fim,nada é certo e nada é errado,onde o ponto(.) de vista,depende da vista de cada ponto(.)
Eu sou o que sou em língua portuguesa,Eu penso o que penso em língua portuguesa,Eu sinto o que sinto em língua portuguesa.

Lupe☾

5 comentários:

  1. "Eu sinto o que sinto em língua portuguesa."

    isso me lembra a professora Raquel, ela pira quando fala da língua portuguesa!

    Dava mt risadas, com as exclamações dela! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah para! eu me inspirei nela,nessa parte do post kkk xD

    ResponderExcluir
  3. Ela é super gente boa!!
    uma professora q realmente gosta do q faz! haushauhsa
    e por sinal, gosta muito =P

    ResponderExcluir
  4. Prefiro exatas... Nada no mundo faz sentido como exatas! Você pode se encher de perguntas sem respostas, mas um exercício te leva a uma resposta exata a qual pode mudar vidas!!! Em tudo tem matemática e em tudo tem lógica! No interruptor para ligar a luz do seu quarto ou no algoritmo criado para você digitar a tecla 'a' e ela aparecer na sua frente!! Com exatas se criou energia e tantas outras coisas... a agua que chega em sua casa. Foi tenso montar um sistema que funcione para simplesmente a agua sair de um lado e chegar no outro sem perder suas propriedades. A matemática é um jeito que temos para explicar o porque das coisas e de repente a sua vida pode ser explicada por uma matemática simples... 1+1=você você+x=filho(a). Muito complexo meu amor pela matemática! Falou o cara de Sistema de Informações!!

    ResponderExcluir
  5. Não disse que as exatas não são importantes!Só que EU prefiro a língua portuguesa.Nada no mundo faz sentido sem uma língua.Muito complexo meu amor pela língua portuguesa.=D

    ResponderExcluir