1 de abr. de 2011

Os caras =)

QUASE SEM QUERER (Renato R.)


Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso.
Só que agora é diferente:
Estou tão tranqüilo
E tão contente

Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia

E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você



EU QUERIA TER UMA BOMBA (Cazuza)

Você sai de perto eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas


PONTO FRACO (Cazuza)

Só pra te ver
Passando, gingando
Me encarando
Me enchendo de esperança
Me maltratando a visão

Com o coração, gracinha
Todo mundo tem um ponto fraco
Você é o meu, por que não?
Você é o meu, por que não?

Lupe☾

Um comentário: