16 de abr. de 2011

Trechos do livro :A Princesa Cigana

A algum tempo já comentei sobre este livro,que quase estou terminando de ler.
A seguir alguns trechos interessantes.

[...]
Conversa entre Cigana Tulipa e José Cláudio.
-José Cláudio,você também acredita que não exista apenas esta vida,mas muitas outras a serem vividas?
-Até conhecê-la-disse ele-,apenas acreditava em Deus,porem quando soube por você que não poderíamos ficar juntos,pedi a Deus que me concedesse outra vida,depois dessa e fosse ela do jeito que fosse,para que eu pudesse ficar a eternidade em sua companhia e ter o seu amor,assim como é seu o meu amor.
[...]
-Não me importo de esperá-la,até a próxima vida,ou qualquer outra que seja a vida depois desta.O que quero é um dia poder unir-me eternamente a você
[...]Esperavam juntos que um dia pudessem,livremente,olhar o sol a nascer e a se pôr e o despontar a lua e das estrelas.Percebiam que sonhavam,porém,queriam continuar a sonhar e esperar um dia a realidade de poderem amar-se sem obstáculos.

Reencarnações...Dívidas pendentes....Perda de tempo...Orgulho...Medo...




Lupe☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário