27 de abr. de 2010

"AS FADAS"


É incrível,como ainda eu não havia pensado nesse assunto! fiquei quase um mês sem postar nada nada no BLOG ,porque ainda não havia pensado um assunto legal para discutir!Mas com ajuda de amigos já elaborei alguns assuntos,dentre eles o meu favorito, AS FADAS!
Muitas pessoas não acreditam,outras dizem já ter visto,está aí um grande conflito!
Quando escrevo fada,é um modo generalizado de falar sobre todos os elementais da natureza,como gnomos,duendes,selfos,silfos,sereias,nereias,elfos etc...etc...
É certo que está questão dos elementais já é muito antiga,tendo origem de povos muito conhecidos,como os celtas e os irlandeses.Segundo estes povos,os elementais são seres mágicos tendo como característica algum dos elementos da natureza (ÁGUA,AR,TERRA,FOGO E ÉTER) vindo a ajudar ou atrapalhar,dependo da recepção atribuída a eles.
Acredito sim em fadas!Penso que são seres evoluídos,dependentes da natureza tendo algumas famosas características como:prestativas,beleza inconfundivel,algumas traiçoeiras,espertas e inteligentes!Seres impressionates e visto apenas por merecedores.Algumas vezes podemos não as ver,mas as sentir,notando sua energia,assim como não se vê uma dor de cabeça,mas você sabe que ela está em algum lugar de você.
Sei que não posso mudar a concepção de ninguém com esse texto,e nem quero!Minha intenção é de mostrar a minha opinião sobre este assunto,podem achar tolo,mas somente algumas pessoas ainda possuem a pureza de uma criança e acreditam em contos de FADAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário