5 de mai. de 2010

O passado que impede

Hoje na aula de Geografia,como de costume,não fiz nada além de olhar pela janela e admirar o céu tão cativante que sempre está sob nós.Pensei,viajei,brisei e questionei:"Por que o passado,quase sempre nos impede de seguir em frente?
Uma grande realidade e todos podem afirmar que alguma situação do passado,ainda está presente em sua vida, e que de alguma forma lhe prejudica,uma discussão,arrependimento,amores mau resolvido,brigas etc.!
Me tendo como exemplo;posso dizer que me arrependo de muitas coisas,e tenho um certo acumulo disso hoje,que me magoa pelo fato de eu ter magoado,que me impede de seguir feliz! Isso deve -se aquele velho ditado" o que se planta,o que se colhe"
O melhor a se fazer é resolver tudo,enquanto ainda se está vivo,não se arrepender de nada,buscar sua paz,deixar de se preocupar com a opinião alheia e seguir ruma a felicidade.É difícil abandonar velhos hábitos e sentimentos,mas é fundamental!
Se vc precisa dizer algo,a alguém,diga hoje!diga agora!
Siga e Seja FELIZ!

Um comentário: