8 de abr. de 2010

Doenças do modismo!


Bulimia e Anorexia são doenças causadas pela mídia que exige um corpo e um rosto perfeito!Garotas,mulheres,modelos e estudantes,todas buscam o mesmo sonho,o de ser bonita e reconhecida!Mas será que ser bonita é ser magra?Será que ser bonita é estar sempre na moda?Eu penso que ser bonita é vc ser o que vc é,ser o que vc pensa,ser o que vc sente e o mais importante estar sempre bem com vc mesmo!
A mídia empõe um padrão de beleza impossível,exibe um padrão de beleza que não existe,um padrão de beleza que na verdade é o "PHOTOSHOP".Mulheres lindas,famosas e perfeitas (aos olhos de muitos),passam pelo Photoshop,formando uma imagem impossível que pessoas inocentes buscam!
Garotas a todo o momento buscam ser belas,então resolvem desde muito jovem a usar maquiagens totalmente prejudiciais a saúde,além de buscar uma magreza execessiva,para conseguir olhares masculinos e algumas vezes de profissionais da moda!Olhares de profisionais,até podem conseguir,mas masculinos eu já duvido,pois pelo que conheço dos homens,eles gostam mesmo é do natural e não do superficial,homens gostam mesmo é do interior da pessoa!Se eu disser que todos os homens pensam assim eu estarei mentindo,mas tenho certeza que é a grande maioria!
Enfim,já estou fujindo um pouco do assunto,mas para concluir digo que não devemos ser vítima do modismo,devemos ser o o que somos, o que pensamos,devemos ser oq nós somos e não o que querem que sejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário