8 de abr. de 2010

Pobreza!


O que é pobreza:
*Carência material; tipicamente envolvendo as necessidades da vida cotidiana como alimentação, vestuário, alojamento e cuidados de saúde.

A pobreza já existi a milhares de anos,desde que o mundo é mundo!Mas se já faz tanto tempo assim,por que ainda não encontraram a solução para ela?Em termos até encontraram,o sistema Anarquista,onde além de todos poderem se expresar como querem, ainda teriamos um mundo mas igual entre todos os habitantes da Terra,mas nem todos concordam com esse sistema!por esse e outros fatos ainda existe a pobreza!
Creio que não haja outra forma de acabar com a probreza,fome e outras situações precárias que se encontram nossos semelhantes.Se todos se preocupassem com o próximo,ao envés de pensar somente em coisas materiais como :casas,carros,apartamentos,condomínios,roupas,aparelhos eletrônios etc não existiria TANTA pobreza como se encontra o mundo atualmente!
Todos nós estamos vivendo numa silada,onde poucos recebem o dinheiro de todos,onde nossos semelhantes morrem de fome,friu e mals tratos causados por "animais" da mesma espécie(ser humano)!
Quando será que isso acabará?ou não acabaráa?Tem solução?ou é caso perdido?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário