19 de set. de 2010

As respostas dos elementos

Andei pensando o quão sofrido é ficar disfarçando a verdade...me escondendo atrás de outros "eu',para sentir-me segura de tudo...de todos...de alguém...
Ademais,pense:Por que esconder algo,no qual está retratada a solução nossos problemas?
Hoje,porém,minha tão perturbadora dúvida,foi finalmente esclarecida!
Sei o caminho e o que falar!Basta apenas,que você sinta do que é capaz!
Minhas e suas complicações acabam no momento em que esclarecermos o que está pendente!
A oportunidade,agora,está ao nosso dispor!
Não podemos perde-la!
Assim como deixo meu mundo,você deve deixar suas ilusões e medos!
Estou certa de minha escolha,cabe a VOCÊ embarcar no verdadeiro jogo da vida!
Aceite que no mundo há forças maiores ao nosso redor!Você é inteligente! Sabe disto tanto quanto eu!Não existe o acaso,tudo é programado e tem um porque!
Na vida existe laços que nem o tempo e nem ninguém desfaz!
Para que não aceitar a existência desta ligação tão forte e tão bonita!
Para que o medo de seguir e ser feliz!?
Quero caminhar em frente e não para traz! me diz,o que vai fazer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário