20 de set. de 2010

Mudança de concepção!

Como é bom escutar uma boa música no violão,uma música lenta que nos refresca a memória e faz com que lembramos de tempos bons que já passaram.
Aquela boa sensação de amadurecimento!É bom lembrar de momentos em que nos sentimos felizes,pois a vida é assim,composta de alguns momentos felizes!
Momentos felizes...somos nós quem os fazemos,mas é claro que existem aqueles que são especiais e que o tempo jamais apagará.Lembranças que não ficam na mente...mas no coração!
Sempre fui descrente no amor entre duas pessoas,mas foi uma forma de proteção,que me custou a perceber que o mesmo estava me ferindo,me destruindo!
Por muito tempo achei tola essa coisa de amor...sempre disse que este sentimento,é para fracos,quando na realidade este sentimento verdadeiro,são para pessoas merecedoras e humildes.
Deve ser bom ter alguém com quem fazer planos,dividir sonhos,crescer,conhecer o diferente e traçar um rumo!
Dizem que no amor vale tudo! Acredito que quase tudo!mas o principal é não ser orgulhoso,não sentar e esperar,mas AGIR!
Ter a capacidade de saber o que lhe faz bem ou não,saber distinguir verdade da ilusão!

ESTOU CRIATIVA!
rsrs

Boa noite !
Bom dia amanhã,
para mim tbm!
faz tempo qe não tenho um bom 21 de setembro!
mas amanhã será diferente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário