2 de set. de 2010

Desisti de Desistir!

Eu sou tão inútil mas tão inútil que nem consegui a solução de meus problemas !
Não sei se foi medo,mas eu não consegui mais uma vez!
Seria tão bom poder resolver tudo de uma só vez né!
Deus é um cara muito chato,mas ele sabe o que faz!
Ele ta me testando,isso sim!
O meu castigo é viver!
Já entendi!
Estou passando por cada situação!
Sério,minha vida nunca foi tão difícil como está sendo agora!
Tenho tudo para ser feliz,a vida me proporciona tudo o que eu preciso!
Mas não da! eu tento,mas não estou conseguindo!
Queria ser feliz! Queria mesmo!As vezes meu dia está indo bem,e quando menos espero,algo de ruim,péssimo me acontece!
Queria poder me desabafar com alguém!Mas não dá!
É estranho dizer,mas não tenho amigos!Não estou querendo fazer aquele tipo de coitada e solitária!
Mas é verdade!Eu queria poder ter,pelo menos uma pessoa que pudesse me ouvir,só uma vez,me dar conselhos e não me dizer que sou louca,ou que tenho razão,mas que seja coerente!
De uns anos para cá,tenho me tornado tão solitária e sm a necessidade de pessoas e ai fui afastando-as e hoje,nem com minha família posso contar!
Há uma pessoa que "quase" posso chamá-la de amiga,ela só tem um defeito,um grande defeito,é muito egoísta,só fala dela,sempre dela,e o mundo só gira por ela,e é sempre ela,sempre ela!Me pede cnselhos e eu dou,mas quando tento falar de mim,ela já volta a falar dela! Para falar a verdade,eu sou amiga,ela não!
Sou muito trouxa!Sou boazinha com todo mundo,sempre me pedem ajuda em tudo!

_Guadalupe me ajuda a fazer o trabalho
_Guadalupe me ajuda a limpar a casa
_Guadalupe me ajuda a fazer uma pesquisa em domicílio
_Guadalupe ,me ajuda a escolher tal coisa
_Guadalupe me ensina a tocar violão
_Guadalupe me ajuda a bordar
_Guadalupe vai tomar no cu!

e quem dessas pessoas se preocupa com a Guadalupe?quem me diz um bom dia!tudo bem?quer ajuda?
NINGUÉM!

Em casa é pior ainda...
pressão para tudo!culpada de tudo!
Se chove é por que eu fiz chover!
Se faço coisa certa,sou errada!
E se erro sou condenada!
Não dá mais!
Privacidade? JAMAIS!
Nem porta tenho mais no meu quarto!
telefone toca,quem é?
vou na escola? fazer o que ,volta antes das 6.
nem a religião que acredito posso seguir!
Estou lendo,o que é?por que?não tem nada melhor para fazer!
saio no quintal,o que vai fazer lá que não pode fazer aqui!
Vi na escola que :"Estamos condenado a LIBERDADE",mas eu completo,menos a Guadalupe

Se eu pudesse fazer um pedido,que realmente se realizasse,pediria para ser de maior logo,e sumir daqui!
Ir para o quinto dos infernos ou para a puta que pariu!
Qualquer lugar deste mundo!
Trabalhar,fazer minha vida,ser outro alguém,ou melhor ser eu mesma!
Tentei a morte,mas não fui capaz!

Há coisas tão belas na vida,mas estão tão distantes de mim!



Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário