30 de ago. de 2010

ULTIMO POST!


Cansei da vida!
Eu realmente casei!
Cheguei ao meu limite!
Tentei recuperar a Guadalupe de antes,mas realmente morreu,e a atual também morrerá,só que de verdade!
Estou vivendo esperando por minha morte,por que não adiantá-la?
Sou invisível,ninguém me nota,todos passam e não me vêem,ninguém me ouve,como se eu fosse muda!
Só escuto e vejo,não tenho voz!
Isso já vem acontecendo a algum tempo,em casa,na escola,entre amigos,professores na rua!
Ninguém sentirá minha falta mesmo,tenho certeza!
Fui acampar este fim de semana,e eu não fui a mais animada como a de antes,eu fui a mais triste,que desejava fervorosamente sair dalí!
Me senti quase feliz,quando vi a lua,ou quando sentei-me embaixo da árvore e passei a observar o quão a natureza é bela!
No canto ecumênico do acampamento o tema era a felicidade!
Um amigo disse que ninguém é feliz,mas que tem momentos felizes,parei para pensar em um momento feliz,e percebi que nunca tive um que eu dissesse:"Hoje eu estou feliz",feliz de verdade!
NUNCA NUNCA!
Sou fraca,eu confesso mas agora vou poder saber o que há do outro lado!Esta é a dúvida que todos tem!
Posso afirmar que a única coisa que sentirei falta será dos meus animais de estimação!
Do contrário,nada me fará falta!
Estou meio morta e agora vou ser morta por completa!
Então...
meu Adeus
e Boas Noites!
a familiares (duvido que tem algum que leia essa merda)
a amigos (eu nem tenho)
aos do orkut,já deixei alguém encarregado de avisar a alguns sobre minha morte!
a meus animais de estimação ( alguém lerá para eles)
e a qualquer um que leia esse texto muito ruim!Vou estar do outro lado sofrendo,pq todo suicida sofre depois que morre,mas não será tanto quanto estou sofrendo aqui!
eu não tenho 1 motivo,mas tenho vários!

3 comentários:

  1. Como cansar da vida? Está doida garota?
    A vida é assim mesmo ela te derruba, pisa em você, da risada da sua cara e você da a volta por cima dela!!!

    Tu não tem que desistir pois você tem sua família, e tem até um amigo que entrara no seu orkut caso esteja ausente!!

    VoCê não deve pensar assim em morte!!

    Jah parou para pensar que todas as pessoas ao seu redor procura o mesmo??

    Não é só você que quer ser vista, ser reconhecida e ser notada. Estamos em um mundo que sobrevive o mais forte, onde a mídia e o centro das atenções é tudo para as pessoas.

    A Lupe que eu conheci é forte e decidida e tem cabeça. Sinto que você esconde este lado das pessoas o que é ruim para você!

    Não seja tímida
    Não se mate aos poucos
    Não pare de comer
    Não saia do seu caminho
    Não DESISTA!!

    Na vida todos viemos aqui para algo, talvez você não descobriu a razão maior para ter sua existência, mas você sabe que tem pessoas que não vivem sem sua presença!!!

    CUIDADO COM O QUE DESEJA GAROTA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de você guria! Eu não quero estar perto porque eu tenho medo do que eu posso fazer!

    Mas nada impede de eu a proteger de algo ruim e o que você está desejando é ruim!

    Não se mate!! Não fique assim!!

    ResponderExcluir
  3. Embora não conheçendo-a o suficiente, vc tem mais tempo do que imagina , tempo o suficiente para se conhecer melhor, vc não precisa ser ninguém seja de antes, depois ou mesmo agora, só seja mais viva...

    Esteja mais viva e esteja mais presente no que vc faz e no que vc é...

    ResponderExcluir