23 de ago. de 2010

Eu quero mudar!

Cansei de tristeza,cansei-me da solidão!
Quero resgatar a Guadalupe que um dia existiu!
Smpre que encontro alguns amigos que fizeram parte da minha vida e já me conhecem a mais de 10 anos sempre me perguntam o por que eu mudei!
Por que a Guadalupe não é mais a Guadalupe!

_Cadê a Guadalupe que era totalmente louca? que cantava nas aulas de histórias e fazia piadas na aula de matemática,que dançava e jogava pipoca nos outros na hora do intervalo?Que era a atenção de todas as festas?Que nunca calava a boca e que nunca vi chorar!Que um dia "pegou emprestado um cachorro quente do batata's e nunca mais devouveu,que nas viagens do play center só aprontava,que nos acampamentos não deixava ninguém dormir,que no fogo de conselho cantava e fazia esquetes!A Guadalupe que mudava a cor do cabelo todo mês? Que saia mais do que ficava em casa!A Guadalupe que tinha tantos admiradores e era tão apaixonada!?

Uau!Imaginem o que senti ao ouvir isto!!!

Realmente...
Cadê essa Guadalupe?como ela se foi?e por que ela mudou!?

A muito tempo não me divertido,não rio,não saio e não sou feliz!
Minha rotina se baseia em...


>Escola(ficar na sala ou na biblioteca)
>Casa (internet,bordar e ler/escrever)

E cadê a felicidade? eu gosto de ler,mas a leitura só me prende num mundo de ficção!
Minha vida uma UTOPIA!

Quero ressuscitar a Guadalupe!
botar fogo nesta,que ama ser triste e solitária,que na verdade não ama,mas sua casca e coração são tão duros que usa este termo para se proteger!

Eu quero mudar!aproveitar a vida enquanto jovem!
Pois depois que ser velha irei me dedicar a outras coisas!


Quero rir!

Quero me divertir!
Quero aprontar!
Quero ser feliz!

Então...Boa Sorte para mim!

Boa Noite! (apesar de estar postando de tarde!)


'Ficarei sem postar por um bom tempo'

5 comentários: