4 de out. de 2010

De cara com a morte!

Hoje...
Fiquei cara a cara com a morte...
ou melhor dizendo,aproximadamente 30 centímetros dela!
Andando e brisando pela rua,pensando o que postaria hoje,um acidente aconteceu na minha frente quando atravessava a rua!
Uma moto passou por debaixo de um carro,eles se chocaram e por pouco eu não estava no meio,muito pouco mesmo!
Sempre,pensei que eu precisava de um chaqualhão na minha vida,e este chaqualhão aconteceu!
Eu fiquei paralizada,nunca havia me sentido tão chocada!
Eu queria ajudar quem estava machucado,todo mundo só olhando,e comentando enquanto o cara embaixo do carro e a moto destruída!
Que cena!
Eu não conseguia me mover!Um desespero,a voz não saía!
Quando consegui andar e sair de lá,nem me lembrava o que ia fazer,só sei que fui embora,brisando mais que antes!
Que chaqualhão hem!Não precisava ser deste jeito!
Mas agora uma coisa que sempre escrevi,farei com qe saia de palavras e se tornem atitudes!
Aproveitar a vida,a qualqer momento ela pode acabar!
Não guardar rancor e nem mágoa!
Não deixar pendênsias e situações a resolver!
Agora eu vou "viver a vida"

Espero que este acidente,assim,como me ajudou muito,ajude você também!


Me mandaram o vídeo de uma música muito linda de Maria Gadú e Ana Carolina,dupla perfeita! *--*
http://www.youtube.com/watch?v=cPE6fpy-pr8&feature=related

Só Maria Gadu :
http://www.youtube.com/watch?v=Gd3nijAdEP8&feature=player_embedded


Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário