6 de out. de 2010

Entre cercas e pontes!O alguém que preciso ! Reencontro!


"Não construa cercas e muros,contrua pontes"
Linda reflexão!
Não devemos nos afastar e/ou ignorar as coisas ,mas contruir um caminho,e este caminho que leva a verdade e felicidade!
Para que se privar de pessoas e sentimentos?
Para que ser como um bicho do mato,que tem medo de sair da toca pra pegar seu alimento,visto que pode haver um predador...
E quando se percebe,está morrendo...de fome ou por falta de coragem em enfrentar o desconhecido,ou talvez nem desconhecido?
Para que medo? Você não se acha forte o suficiente?
Nunca contrua cercas ,por que um dia vc poderá precisar do que há do outro lado,ou o que há do outro lado,poderá precisar de você!
Construa pontes,que o ligue a pessoas ,que o ligue ao companherismo,a amizade...ao amor!

(Gancho da reunião de hoje,do Centro Espírita Humildade)
(http://centroespiritahumildade.com.br/site2/index.php)


Hje...
percebi que...
Eu preciso de alguém...
Alguém que me ouça e que fale...
Alguém que passe a mão na cabeça quando certa e corrija-me quando errada...
Alguém que sente-se comigo na grama e olhe o pôr-do-sol...
Alguém que olhando nos olhos se ouça canções...
Alguém  que se importe comigo...
Alguém que me acorde de madrugada para me lembrar que me ama...
Alguém para eu orientar e ajudar...
Alguém para eu amar!...
Um dia esta pessoa chega!

A vida é muito engraçada e eu adoro as piadas dela!
Ela adora brincar com as situações!
Me faz reencontrar pessoas que há anos não tenho notícias!
Pessoas que temos mais em comum que imaginávamos e conheciámos!
Lembranças que estavam muito escondidas no subinconciênte
e que retornam depois de muito tempo!
Ô Vida estranha!mas ...
Ô Vida perfeita...

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário