31 de out. de 2010

Gostosuras ou Travessuras?


Halloween!
Eu adoro esta data,mesmo não sendo uma comemoração da nossa cultura!
Eu não vou falar sobre a origem do halloween,pois qualquer um pode encontrar no Google.
Existe diversas histórias da origem desta data,porem,a que mais faz sentido,é a dos Celtas.
Celtas?
Eu sou uma fiel adoradora dos Celtas,e de sua cultura, só fui saber que o halloween também original deles,quinta-feira na escola.
Os Celtas são demais!
Sua música é contagiante...Suas lendas incríveis...Sua religião...Sua história!
São os Celtas que me comprovaram a existência de fadas e demais elementais!
Uma coisa curiosa aconteceu ontem a noite!
Lendo meus livros sobre os Celtas,encontrei uma história muito interessante.
Uma Fada se apaixona por um Bruxo,e desta relação nasce uma menina que mais tarde se apaixona por um vampiro!
Amanhã posto toda a história!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário