4 de nov. de 2010

Gratidão!


Já a algum tempo venho percebendo a importância de agradecer.Não sei se acredito em Deus,mas tenho certeza,que há uma energia que nós mesmos formamos,através de atos.Há muitos anos,antes de dormir oro a ‘Deus’,a Vida,ao Universo,onde eu PEÇO,mesmo não pedindo para mim,eu PEÇO,e de um tempo para cá,venho AGRADESCENDO,e isto está me tornando MELHOR!


A música a seguir é uma música que já ouvi algumas vezes no Centro Espírita que me ajudou muito,espero que o ajude também!





GRATIDÃO A DEUS!


Quando a sombra da tristeza
Cobrir teus sonhos de ventura
Quando você quiser chorar
Diante da taça da amargura
Quando a dor bater a porta
Ferindo bem fundo o coração
Quando a esperança é morta
E a vida é amarga ilusão
Olhe para trás
Veja quanta dor
Súplicas de paz
Clamando amor
Olhos sempre em trevas
Mãos mendigam pão
Bocas que não falam
E risos sem razão
Deixe de chorar
Volte a sorrir
Você é tão feliz
Volte a cantar
Faça uma prece
Seja grato a Deus
Ele sempre abençoa
Os filhos Seus




PS: Qualquer dia eu posto a história comentada anteriormente da “criatura”,filha de uma fada e de um bruxo que se apaixona por um vampiro!



Boa Noite! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário