9 de nov. de 2010

Cisne também tem sentimentos!


Uma história verídica...
Em Berlim,uma Cisne chamada Petra,se apaixona por um Pedalinho...
O que é Pedalinho?
Olha na foto!
 >.< (quase nem sou escrota)
Então...
Pedalinho...
Aquele brinquedinho românticuzinho,que fica em lagos,geralmente em formas de Cisnes!
Voltando a Petra...
Ela se apaixonou pelo tal pedalinho,e o seguia,não se alimentava,estava deprê,nem queria saber de andar com outros cisnes,só vivia pelo pedalinho!
Mas ele era de plástico,sem vida não ligava para ela !
Os diretores do Parque ,decidiram então,tirar o pedalinho.No início Petra ficou doente,mas depois já se arranjou com um Cisne de verdade!

Assim como os animais irracionais, os animais racionais e retardados (ser - humano),se apaixona,por outros animais,sem coração,de plástico e sem sentimentos.Idolatram aquele ser "mais" importante,os venera e o tal se torna sua força vital!Esquecendo que o Lago é grande e que há tantos Cisnes de verdade por aí!
E cá entre nós...

Pedalinho só serve para dar umas voltinhas!

2 comentários:

  1. Matéria interessante...

    Me senti sendo... o 'pedalinho', afinal eu não tenho mais vida direito e saio de perto das pessoas para elas me esquecerem e conhecerem outras...

    Por outro lado eu me sinto como a Petra(que gay) que se apaixona por alguém de plásticos e sem sentimento

    Alguém disse em outro post que o 'amor é confuso!'

    Confuso são os retardados e racionais dos seres humanos... Lembrei que 'errar é Umano'

    ResponderExcluir