5 de dez. de 2010

♫♪Eu agradeço tanto a sua escolta... ♪♫

HOJE...
Eu abri uma caixa que tenho desde muito tempo...
Nesta caixa,guardo cartas,lembranças,embalagens de chocolate de momentos especiais,print´s de conversas e...eu tenho a mania de colocar em papel as  histórias que vivi com algumas pessoas!
Percebi,que quando eu coloco as histórias no papel,e ponho um 'ponto final' a história,fica realmente com 'ponto final' (.).
Ainda não fiz isto com uma determinada história,e deve ser por isto que ela ainda não acabou.
Mas... talvez seja melhor colocar um 'ponto final' nesta história toda!
Ou Não?
Enquanto isso,prefiro deixar em off e...
 VOU DEIXAR...a vida me levar!




VOU DEIXAR

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é...
Não conte o tempo por nós dois
Pois a qualquer hora
Posso estar de volta
Depois que a noite terminar...
Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer...
Não quero hora pra voltar
Não!
Conheço bem a solidão
Me solta!
E deixa a sorte me buscar...
Nananã!
Eu já estou na sua estrada
Sozinho, não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou esquecer de mim
E você se puder
Não me esqueça...
Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim
Sim!...
Não tenho hora pra voltar
Não!
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar...

Um comentário:

  1. A merdaaa?
    UAU!
    vc me recomenda? rs
    Adoro críticas,msmo achando que este foi um ÓTIMO post!

    ResponderExcluir