4 de dez. de 2010

Pensando bem...

Eu já sei que postei esta música antes,que foi meu heroi Renato Russo que escreveu,que ela não faz sentido,que a música é meio triste,mas que eu me sinto bem a escutando!




Apenas Mais Uma De Amor

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Como uma idéia que existe "na cabeça"
E não tem a menor obrigação de acontecer


­
"Hoje... percebi o quanto minha imaginação é forte,e como eu não preciso da realidade para sobreviver,basta apenas ilusões.O que eu estou escrevendo pode parecer insano,mas é verdade.Eu posso fazer a minha vida,do jeito que eu quero,com o meu estilo.Posso inventar pessoas,momentos,situações,sentimentos,posso inventar a Felicidade...Como uma ideia que existe NA CABEÇA,e não tem a menor OBRIGAÇÃO de acontecer.Eu não havia percebido,mas já faz um bom tempo que vivo assim,e eu inventava a tristeza,um tanto quanto gótica,mas agora,que tal inventar a felicidade!?"

Boa Noite ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário