19 de dez. de 2010

MUNDO DA LUA

♪♫Eu vivo sempre no mundo da Lua♫♪

Hoje...
Assisti um programa que não via a muito tempo: "Lucas no mundo da Lua"
Mas quem realmente vive no mundo da Lua,sou eu!
Todas as noites,deito no chão do meu quarto,e crio o dia seguinte.
Eu sei que nada do que imagino acontecerá,mas é o MEU MUNDO,o MUNDO DA LUA.
Há pessoas que sempre buscam fugir da realidade,eu não faço isso,eu só acrescento.
Até pouco tempo,eu não sabia diferenciar a verdade da minha ilusão,mas já aprendi.


Você sabe o que é um anagrama?
É quando desembaraçamos uma palavra,e com as mesmas letras,formamos outra (s) palavras.
Por incrível que pareça,com meu nome: GUADALUPE,é possível se formar:
LUA DE PAGU.
Pagu,para os celtas,é o mesmo que Mundo...
Então...

Guadalupe = Mundo da Lua

O meu Mundo.

O nome pode dizer muito sobre uma pessoa.
Um significado do meu nome é: Guardiã da Luz.
Quem ilumina a noite?
A Lua!

São tantas coincidências né!?



A Lua sempre esteve presente em minha vida.
Mas como existe a Lua...
Também existe o Sol.
São astros que quase não se encontram,mas quando juntos,causam um fenômeno.
Há muito tempo,fiz uma poesia,que tem tudo a ver com este post.

"Naquele grande e infinito céu...
Um fenômeno acontecerá
O encontro do Sol e da Lua
Juntos formando uma só luz
O fenômeno de Amar"




Boa Noite
e um ótimo Luar!

Um comentário: