29 de dez. de 2010

Que venha 2011!

Neste ano de 2010,falei muito sobre o passado...O passado que impede...As consequências do passado...etc...
Como este blog é um reflexo desta pessoa que vos escreve,não precisa ser nenhum pisicólogo para perceber que algo do passado,ainda estava presente!Este não foi um dos meus melhores anos!Confesso que a única alegria que tive nestes 300 e poucos dias,foi o nascimento da minha irmã,tirando isto,me senti muito desgostosa com a vida,foram poucos os meus momentos de felicidade verdadeira!E por que tudo isso?Por quÊ? O bendito passado...Não entendo porque ele me ASSOMBRA tanto!Já passou não é?,já morreu,já foi enterrado! Para que cutucar uma ferida se vc sabe que vai doer!É...mas já aprendi a lição,se cair,levante,caso se machucou,'lave' o machucado,tire todas as bactérias,cuide dela,e o mais importante''não tire casquinha'',pois assim demorará para cicatrizar,nenhuma ferida é curada de uma hora para outra,leva algum TEMPO!É... tempo...dizem que ele passa rápido e algumas vezes dizem que passa devagar,nem um,nem outro,o TEMPO é perfeito e passa no "tempo certo".Mas então...2010,já deixou de ser presente e já faz parte do meu passado!Não o desgraço tanto,pois mesmo sendo um ano de tristeza,também foi um ano de grandes descobertas da vida,um ano de SABEDORIA!Aprendi muita coisa!Mas... Que venha 2011! Um ano de muitos risos,alegrias,sonhos e realizações,colheitas daquilo que venho plantando!Um ano em que aprenderei mais ainda.Um ano de renovação!Um ano de crescimento!Tenho 300 e poucos dias de um futuro próximo,MUITO? não...Pouco!Então...vou tentar ser feliz nestas 8760 e poucas horas,mesmo dormindo!Tente fazer isto também!e lembre-se "Você só é feliz se quiser ser feliz!"

Boa Noite,Bom Luar e Bom 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário