1 de mar. de 2011

Liar

 O que você quer de mim? Me deixe respirar um pouco.O que você quer ver? O que está na frente dos seus olhos?
No que quer acreditar? Ainda que nada possa ser resolvido
Segure em suas palavras que você diz que isso não é bom

Quais são suas demandas? O que você pensa que está recebendo com isso?
É um ou o outro!! Eu ainda não entendo o que tudo isso é, eu não sei
Ao meu lado, rindo, você está...

Hey mentiroso, Hey mentiroso
O que você acha da vida sem mim?
Hey mentiroso, Hey mentiroso
Não sabe o que é mentira, o que é verdade?

Deve ser um sonho que eu vejo quase como um dejá vù
Tentando tão difícil conhecer dentro de você
Encarando seus olhos para sentir isso, desejando romper com você
Mas é um sonho impossível Tão frio
Você está ao meu lado, sorrindo...

Hey mentiroso, Hey mentiroso
Isso e tudo é uma mentira, já chega
Estou cansado, muito cansado
O que você acha da vida sem mim?

Não há nada para sangrar
Meu coração não aguenta mais isso

Hey mentiroso, Hey mentiroso
O que você acha da vida sem mim?
Hey mentiroso, Hey mentiroso
Há alguma razão para ficar aqui?

Lupe☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário