27 de jul. de 2010

Conversando comigo! haha

Hoje eu não tenho a mínima ideia do que escrever,nem sei qual o meu objetivo com esse blog! ¬¬
Hum...
Poderia colocar alguma piada aqui,mas não nenhuma que faça alguém rir de verdade!
Poderia colocar letras de música,mas são tantas que estou ouvindo ultimamente!
Poderia pegar algum texto legal de alguma comunidade,mas estou com preguiça de procurar!
Poesias?estou sem inspiração para fazer,geralmente faço quando estou triste,deprimida,mas não estou me sentindo assim,to meio brisada,no mundo da lua! rs
Em falar em Lua,estamos em época da Lua cheia,nessa época meus antepassados estaria fazendo um lindo festival,o melhor festival dos ciganos são na lua cheia e lua nova!
...
Não sei mesmo o que escrever hoje,tão sem criatividade ultimamente,estou tão preguiçosa também,sei lá,ultimamente só estou dormindo,é tão bom!Se alguém souber de algum energético que funcione passa aê pelo comentário
Não estou conseguindo ficar por muito tempo acordada! As aulas já começaram,e eu não consegui ir nenhum dia,não é possível eu levantar da cama,muito fraca!Se eu tivesse ganho na loteria e tivesse de buscar o prêmio numa lotérica,com certeza o prêmio ficaria para o governo!
Tenho logo que acordar,já estou no 2º ano,tenho de traçar um rumo logo né,não pretendo ficar muito tempo morando na casa dos meus pais,quero trabalhar logo,e fazer uma faculdade,acho que até já sei qual,se eu estudasse ao invés de dormir,já estaria formada!Em agosto eu já posso me inscrever no 'centro comercial' e conseguir um trabalho,com certeza será em mercado,mas para 1º emprego está bom,não tenho que bancar minha casa mesmo,e o dinheiro eu posso ajudar a minha mãe e a maior parte eu posso ir guardando para dar entrada numa casa ,sei lá,mais futuramente,quem sabe!
Não posso sonhar muito também né,tenho medo do que possa acontecer,tenho medo de viajar na maionese e eu me tornar uma gari da cidade de Salesópolis,nada contra os garis,é um trabalho digno,mas precário!Nossa,para quem não tinha o que escrever,até que escreveu muito.Um assunto leva ao outro!
...
De novo não sei o que escrever...
Hum...
Ah,hoje a minha avó perguntou se eu vou mesmo cumprir a promessa que fiz,se eu vou mesmo me casar virgem!É claro que sim,mas não tenho certeza de que vou me casar,quero ter filhos,talvez adotar,mas não quero me casar,se não quero me casar ,e eu só vou deixar de ser virgem depois do casamento,então... eu vou morrer VIRGEM! Que bonito! rs,isso se não me estuprarem né,não se pode duvidar dessas coisas hoje em dia!
É estranho essa coisa de casamento,acordar e dormir todos os dias com uma pessoa,vê-la triste,alegre,chata,divertida enfim,é como as pessoas que vivemos em casa né,mas mesmo assim acho estranho,tive alguns namorados,somente um eu consegui me imaginar casada,o resto seria muito estranho,não conseguiria,o divorcio seria realizado na mesma semana! kkk,já que está na moda essa coisa de divórcio!
Mas é sério,só com uma pessoa me consigo ver casada!haha loucura! Não vou me casar mesmo! Acho que ter um bom emprego e um filho (a),já está muito bom!Ou não,quem sabe,a sei lá!
Caraca,escrevi demais!
É legal conversar comigo mesma,ou melhor,escrever comigo mesma,uma terapia,bom para quem não possui muitos amigos,ou melhor dizendo,só tenho uma amiga,mas que...
Ah,outro dia escrevo sobre isso,senão o assunto vai se estender mais!
Até parece que alguém lê esse troço,escrevo como se estivesse conversando com alguém,mas estou,comigo mesmo!

EU PRECISO DE UM PSICOLOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário