28 de jul. de 2010

Sei lá!

Hoje,após ler um depoimento que recebi ,comecei a refletir sobre uma coisa,uma certa situação,uma brisa minha.
Imagine cordões,alguns largos e fortes,outros finos e fracos.
Imagine estes cordões estão embaralhados.
Imagine que você precisará deste cordão para se salvar.
Imagine que você tenha de desembaraçar estes cordões.
Imagine que você tenta e tenta,mas que só consegue cordões finos e largos.
O que você faria?
Insistiria no cordão largo e forte,ou juntaria os finos e fracos?
Acho que ninguém entenderá essa comparação,eu mesma mal entendi,não sei porque fiquei elaborando esta comparação idiota a tarde inteira rs
Eu só queria ter certeza,de quem/o que me representa o cordão fino e fraco e o largo e forte!
Precisava de um conselho seu agora,acho que só você poderia me entender agora,mas não posso mais contar contigo!
Que coisa não...
mas então...
Isto aqui está muito brisado e confuso,que tal animar!

\o/

1º Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
Cao-domblé (dãaaa)

2º O que o cavalo foi fazer no orelhão?
Passar um trote ( putzzz)

3º Porque a Angélica não mata baratas?
Porque ela espera o Maurício Mattar (essa é horrível e velha)

4º Por que a mata é virgem?
Porque o vento é fresco. ( mmmm....mmmm )

5º Como as enzimas se reproduzem ?
Fica uma enzima da outra.( hehe! )

6º Como se faz omelete de chocolate ?
Com ovos de páscoa ! (nem comento)

7º Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele réptil de ano.(¬¬)

8º Você sabe qual e o contrário de volátil ?
Vem cá sobrinho. (certo...)

9º Por que Hitler odiava os judeus?
Porque não conhecia os argentinos. (all rigth!)

10ºLetras musicais pervertidas,essa eu vi hj na tv! kkk
do -sol -si- mi- re- la
entendeu? (ksoaskoaskoa)

Aprendi que PIADA BOA,É PIADA SEM GRAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário