1 de ago. de 2010

Limpando e Acrescentando!

Hoje...
Percebi que faz alguns dias que não posto nada!
Mas...pôo...estou mó sem assuntoo!
Vejamos...
Nesta semana,estou passano(passando) por uma grande reforma,no meu quarto,no meu pc e no meu interior.Acrescentando boas coisas e retirando o que não vale nada,o que não me tem importância e as coisas que nunca me foram importântes!
Meu tiu colocou corda no meu "quase violão",e estou vendo algumas músicas para tocar.
deixar de escutar músicas como :

-Pensa em mim (Darvin)
-Quem de nós dois (Ana Carolina)
-Que se danem os nós (Ana Carolina)
-Encostar na tua (Ana Carolina)
-Pensando em nós (Luka)
-Porta Aberta (Luka)
-Who Knew (Pink)
-Lithium (Evanescence)
-Missing (Evanescence)
-Bleed (Evanescence)
-My Immortal (Evanescence)
-Like you (Evanescence)
-Seether feat (Evanescence)
-Eu ainda gosto dela (Skank)
- Like a stone (Audioslave)
e mais um monteee!

Já vi algumas músicas interessantes como:
-Sober (Pink)
-Not Fair (Lily Allen) músicaa fódaa!
-Ignorance (Paramore)
-Dream on (Aerosmith)
-Na hora que voltar o amanhacer (Roberto Loyola) para mim *--*
-Fuck You (Lily Allen)
-Conselho de um chapado (K-sis)
- Rima pobre (K-sis)
- Experimento (K-sis)
- Amores Cruzados (K-sis)
- Múmias (Biquini Cavadão)
-Coisas que eu sei ( Danni Carlos)

Estou acc Sujestões!

Eu criei uma filosofia mó foda!sózinha!sem ninguém! hsuahsua
milagres acontecem!

" Quem tem boca vai a Roma,
quem tem boca e violão da a volta no mundo e
quem tem boca,violão e uma boa voz,não tem limites"

(Filosofia criada depois de uma conversa com o Roberto)

Aqui embaixo uma um presente lindo que ganhei dele,sem dúvida os melhores presentes que ganhei,foi ele quem deu!

__

"Me perco em seus pensamentos,
quando no dia vejo o mar
vem seus bosques me dizer
que a vida se relata, e que pequenas coisas pode-se fazer
te encontro refletindo na lua
em pensamentos que nunca irei entender
em coisas que nem o Céu pode explicar
e nem os montes podem esconder
Sobre cada passo que eu dou, vem surgindo a lembrança de um dia ter pertencido à vc
e a cada canção que ouço se tornam suas minhas melodias
que na madrugada escrevo, esperando nascer o amanhecer"


escrito no dia 27/07/10
às 23:50, baseada no meu "quem sou eu"

Robertooo adoro vc! <3

3 comentários:

  1. Uma sugestão: http://letras.terra.com.br/three-days-grace/74182/traducao.html

    Gosto de Three Days Grace

    ResponderExcluir
  2. Valew,sempre gostei desta musica,mas nunca soube o nome dela!

    ResponderExcluir
  3. Nossa qe feio! eu escrevi "passano" qe vergonhaaa! desculpa aê qm viu esta tragédia! é PASSANDO!

    ResponderExcluir