4 de ago. de 2010

Awopbopaloowopawopbamboom

Awopbopaloowopawopbamboom
(adoro falar/escrever isto,animaaa)

Hoje,eu vi em um lugar uma coisa ridícula!
kkkk
Uma coisa que fez perceber que existem pessoas idiotas,mas muito idiotas,idiotas mesmo,deveria existir outro nome para nomear tanta estupidez!
Como é possível uma pessoa buscar sofrer tanto (ó qm fla)!
Tá,confesso que gosto de ouvir músicas tristes e gosto de me sentir destruida,mas depois cansa,sei lá,dá vontade de inovar,fazer o oposto,me sentir bem,feliz e ouvir músicas que dá ânimo! Mas ficar na fossa direto,sofrendo,escrevendo textos deprimentes e contraditórios não está com nada! Deve-se ter auto-estima (ó qm fala² )!
Para que ficar sofrendo tanto e durante tanto tempo! Essa coisa de: "ele (a) não gosta de mim,ele (a) gosta de outro,o que faço da minha vida,não sou nada sem ele (a) ! não está com nada!Nessa situação,você tem somente duas opções corretas a seguir!

1ºMandar todo mundo tomar cú,se divertir,aproveitar a vida,os amigos,buscar aumentar sua lista de amigos e conhecidos,se sentir feliz e tals,assim logo vc esqece da fulana (o)

ou...( segunda que eu não recomendo... ,mas tbm dá certo,e caso não dê faça mesmo o 1º)

2ºCorrer a atrás do que acha que vale a pena!

mas...

“se você já fez o 2º e ficou pior ainda,é melhor seguir o primeiro conselho,o segundo,poucas vezes dá certo,comigo nunca deu! “

Na dúvida... Awopbopaloowopawopbamboom

As pessoas devem correr atrás do que realmente vale a pena,do que faz bem,do que evolui,não o que impaca,pô ninguém aqui é caranguejo para ficar andando para trás,deve-se buscar progredir! ta certo manoo?
Para de sofrer,focalize em coisas produtivas e boas,escola,trabalho,família e amigos!
Levanta! Sacode a Poeira e Dá a Volta por Cima!
Ninguém é tapete aqui não!
Se alguém se acha superior demais,é insegurança,falta de personalidade e mande essa pessoa tomar no Cu! (haha)
Ninguém é mais que você,levanta e não pise nesta pessoa,mas mostre quem você é!
Faça um bem para você,faça uma limpeza interior!

Jogue fora,o que lhe faça mal,jogue mesmo (não revire um sentimento revirado)
Acrescente o que lhe faça bem,busque amar,quem merece,e quem não merece,mande para o infernoo!

então...
nem sei pq escrevi isto!

Awopbopaloowopawopbamboom

e...
Boa noite !

=D

Um comentário: