7 de ago. de 2010

Que diaa!

Hoje...
Foi um dia muito longooo!
Acordei muito mal,com febre,dor de ouvido que me perseguiu a semana toda,a cabeça parecia estourar..Nossa! a Muito Tempo não me sentia tão mal fisicamente!
Eu detesto ir ao hospital,ter que ficar esperando para receber um papel com garranchos,isto não é para mim,mas não tive outra escolha,eu estava muito mal,e minha mãe me levou arrastada para lá!
Cheguei,esperei,o médico não havia chegado ¬¬
Depois de um tempão fui atendida(um médico muito lindo *--*),qe quase arrancou minha orelha e tirou a virgindade dela ksoaskoa e enfiou um palito na minha goela!
Aff ¬¬
rabiscou um papel,e disse: _É besetacil ou soro!
Meodeuso! fodeu td!
Odeioo besetacil dói pracaraleo e soro engordaa! xD
eu bolei mó esqema de fugir do hospital (já fiz isto antes)mas desta vez não deu certo!
Resumindo,fiquei 2 horas e 30 minutos tomando o bendito soro! ¬¬
cheguei em casa com um puta sono!
No pude dormir,tinha um monte de visita em casa.
Um monte de crianças mexendo nas minhas coisas,
Qerendo mecher no pc e não podendo para ser gentil!
Meu tiu preferido dizendo que segunda vai se mudar para Goiás
Crédidos malucos no meu celular que sumiram (mas já apareceram)
o dia do cão!
mas percebi uma coisa...
como eu sou queridaaa!
porque...
Toda minha família ficou preocupada qndo eu fiquei no hospital!
Cheguei em casa e fui bajulada por todo mundo!
É um delícia ver as crianças chamando: _Lupe,brinca comigo!? _Lupe me dá comida!? _Lupe eu te amo!
Bom saber que meu tiu está procurando a melhor forma de ser feliz,seja o diabos que for o local,em Salesópolis,Goiás,Rio de Janeiro ou a Puta que pariu!
Como é bom,dormir,e as pessoas dizerem do fundo do coração _Boa noite! e vc acaba realmnte tendo uma boa noite!
Como a vida é perfeita!
Como as palavras tem poder!
Se vc diz qe sua vida é perfeita,ela é mesmo perfeita!
O assunto ficou sem sentido ,mas nada tem sentido

Boa noite (de verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário