8 de ago. de 2010

Feliz!? SIM!

Hoje...
uma pessoa querida se foi!
"Caique ,que vc esteja bem,onde estiver.by:batonzinho"

A vida é curta! O tempo é curto! Os instantes são únicos!

Aproveitar a vida é a nossa missão!
Dizer tudo o que devemos dizer é o certo!
Correr atrás dos nossos sonhos é essencial!
Buscar a Felicidade é tudo!
Essas são as únicas regras deste jogo que é a vida!

Quando tudo parecer impossível,eu vou a luta do que acho certo,do que me fará feliz!

Não deixarei nada e ninguém passar por cima de mim!

Todos os obstáculos serão ultrapassados!

Eu sou eu serei a VENCEDORA!

E qm se meter no meu caminho... vai paputakipariu!

Vou aprovetar a vida,assim como o Caique aproveitou!
Ser feliz como ele foi!
Ser alegre como era!

Faça o mesmo! Pare de ser infeliz! Busque o melhor para você! Derrube cones! Sorria.Faça os outros sorrirem!

Boa noite!
e Adeus Caique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário