10 de ago. de 2010

ELIAS!?

Hoje...
mais uma vez um nome me perceguiu!

ELIAS! qm é Elias?
não conheço nenhum Elias!
mas este nome está me perturbando!
...

Já a alguns dias,eu acordei e disse:
"Elias"
na verdade eu não falei eu gritei!
minha mãe acordou assustada e disse quem era Elias,e eu não soube responder,porque eu não conheço nenhum!
passou o dia...
e eu estava dormindo na sala (adoro)
minha irmã liga a tv,o volume estava altíssimo e naquele programa do Rodrigo Faro ele diz:
"E que entre o Elias!"
nossa,aquilo me espantou!mas uma vez o Elias me acordou! (rimou)
ai...vou dormir no quarto da minha mãe,pq minha irmã estava me enchendo...
enfim,continuei dormindo...eis que depois de alguns minutos,minha mãe entra,liga a tv no mesmo bendito canal e escuto:
"Ela está em dúvida entre dois Elias! Qual ela escolherá?"
Desisti de dormir!
Passou o sábado...
Chegou domingo!
Acordo com minha priminha me beijando e dizendo bom dia *--*
Ligo a tv na record,e estava passando histórias biblicas e de qm era a história?
do Elias!
chega segunda...
Fui ao médico,pq as as benditas dores de cabeça e ouvido não passam!
Qual o nome do médico bonitãoo *--*
Elias ¬¬
aff!
e Hoje...
Ligo a tv,no SBT (rimou²)
está passando uma novela,e qual o nome do carinha?
...
ELIAS!

¬¬

Mais a tarde,fui a casa da minha vó,e ela não estava!
Perguntei ao meu tiu,onde ela havia ido e ele disse:
"Foi na casa do Elias!"

¬¬

Meudeusooo!
qm é Elias!!!

Quando disse que este nome esta me perseguindo eu não estava mentindo (rimou³)

qe coisa não? o.Ô

Boa noitee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário