14 de ago. de 2010

Cuma!?

Hoje...
é um daqueles dias que tenho tantas ideias na mente,mas que se for po-las,nada fará sentido!
é um daqueles dias que aqui neste meu post eu vou conversar comigo mesma! haha >.< então... Hoje cedo,me deu uma tristeza repentina e sem motivo...Como se eu tivesse recebido uma facada no peito por diversas vezes,como num filme,onde há muito sangue,como nos contos de Alvares de Azevedo...enfim... Mais a tarde...me deu uma felicidade,uma alegria inexplicável,como se a vida estivesse me dando uma segunda chance,de fazê-la valer a pena.Uma vontade de sair e gritar de tanta felicidade,vontade de me lançar a uma cachoeira e poder sentir aquela brisa gostosa da queda,e depois a água límpida e fresca que a mãe natureza me proporciona. Quanta felicidade não? Mas percebi uma coisa em minha personalidade... Sou feliz,mas sou fria,a minha mãe mesmo sempre me disse isto,que tenho coração de pedra! Será que é verdade? É e não é! Há coisas que realmente sou fria e seca,geralmente quando é algo relacionado a mim,mas ao contrário não,quando entra a questão de ajudar o próximo e a solidariedade,se desabrocha o meu lado de coração mole! Seria eu bipolar?Seria isto uma qualidade ou um defeito! Sei lá...não disse que hoje que as minhas ideias estão confusas! o.Ô Mas voltando a flar do meu dia... Hoje eu me senti triste e feliz,mas agora... não sei se estou bem,ou se estou mal. No movimento escoteiro,na hora da reflexão,foi lido um texto onde Deus dizia que tudo um dia fará sentido e que todos serão felizes! Deus existe? as vezes acho qe sim...acho que não... Mas ele existe sim! Sei disso! Acho que Deus não lê blogs né,mas se ele ler este,que ele saiba que sou grata por cair demais,mesmo tendo cicatrizes... Sei que quando levanto,levanto mais forte,pronta para cair e levantar de novo! Que brisa née >.< [direcionado]

Fazia tempo que eu não lia o blog de uma pessoa ¬¬ (kkkk) -ele sabe q eh ele.
Então,eu estava mexendo no meu pc e de repente abriu uma aba,cm o link do blog.
Tinha um texto lá,um tanto quanto confuso para mim,mas creio fazer sentido para ele,
enfim...'se' aquele texto,com aquele assunto tem algo a ver com a situação que aconteceu a algum tmpo
onde eu tbm fazia parte da história...Quero que saiba,se vc já não souber,que o que você não fez não foi nada errado,fez o que achou ser melhor.
Se vc está afastando as pessoas de você,lamento,pois mesmo que não queiramos,precisamos de pessoas ao nosso lado!(faço isso só na teoria,pq tbm tnho a mania de afastar as pessoas)
Você disse q seria melhor para mim,vc se afastar e tal...Talvez tenha sido melhor mesmo,sofri no começo...mas hj...não sofro mais!
Tenho certeza que não estou fazendo falta para você!Se acaso vc estiver se sentindo mal,pq pensa qe eu estou mal,saiba que não!e estou bem!
Espero que vc tbm fique bem!Sei qe daqui a algum tempo,não muito longe,td isso será passado,pena que o passado sempre retorna no presente...
mas enfim...
(como eu escrevi tanta bobagem)
rsrs
Vc nem deve ler este blog... mas se ler...


Ah... sei lá...

Boa Noitee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário