15 de ago. de 2010

Assuntos avulsos!

Hoje...
Eu ri muito qndo vi que me mandaram um e-mail que dizia:
"Esta música é sua,e este sentimento é meu" e a música a seguir:

Cinco Cores No Cabelo

Ela tem um piercing no lábio e cinco cores no cabelo
Ela não está na moda, mas eu adoro as roupas que ela usa
Sua tatuagem está sempre escondida pela lingerie
Mas ela não liga...


Todos querem saber seu nome
Eu dei uma festa em casa e ela veio
Todo mundo me perguntou 'Quem diabos é ela? '
Aquela estranha com cinco cores no cabelo.

Ela é apenas uma solitária com uma atitude sexy,
Eu gostaria de telefonar para ela porque ela me deixa de jeito.
Os boatos dizem agora que ela cozinha nua
Mas ela não liga
Ela não liga...

Ela é tudo que eu já pensei sobre, a garota que não conseguiria viver sem
Mas depois ela foi insana
Ela não agüentou levar a fama
Ela disse que eu tinha a culpa
Ela já tinha tido o bastante e raspou as cinco cores fora
E agora ela é só uma estranha sem nome

Todo mundo quer saber seu nome,
Como ela lida com a sua nova fama?
Todos me perguntam 'Quem diabos é ela?'
Aquela estranha com cinco cores no cabelo.

Pena ser um e-mail anônimo! kkk

Ah... não tenho muito o que escrever hj! hehe

Vou deixar aqui duas mensagens que a Cressida recebeu no orkut dela!

Não tenha medo da vida,tenha medo de não vivê-la!
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes...
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcança-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força, os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias! Lute pelo que você ama, mas lembre-se que os relacionamentos valem mais que suas opiniões, não fira: opiniões mudam, mais relacionamentos permanecem...
Use relacionamentos pra curar e não pra ferir... matar. ..
Você pode está errado, o outro pode está errado, mas o amor sempre vence!!

Sempre há alguém que passa em nossa vida,
que nós dá uma outra maneira de ver o mundo,
as coisas que acontecem ao nosso redor....
Sempre há alguém,que te dá uma mão, mesmo que
não acreditamos mais em nada, nem em ninguém....
Mas sempre há alguém especial, que acrescenta
a nossa fé em Deus....e nos faz sonhar, nós faz
pensar ser possível mudar a direção,
tornar real os nossos projetos, e sonhos....
Sempre há uma esperança,mesmo sendo pequena


Boa Noite e um ótimo dia amanhã!

2 comentários:

  1. Vc precisa de ajuda medica profissional...

    ResponderExcluir
  2. Pois eh,sempre digo isso a minha mãe! mas ela pensa qe eh brincadeira!mas na moral! qm é vc!? e outra este post nem está insano! (mas os outros...)

    ResponderExcluir