19 de ago. de 2010

Não sei que título colocar!

Hoje estou bem e feliz!
rsrs
Estava vendo nos meus "favoritos" alguns links
e o de uma música que eu havia escutado só uma vez apareceu lá!
Lí novamente e mais uma vez ela fez sentido!
Eu não vejo mais motivo para escrever em blog!
Sempre há uma música que descreve o que eu sinto!




Constant
Emilie Autumn

No fulgor dessa flama
A sombra dormente de um garoto
Respira como música em meus pés
No calor dessa alma
EU POSSO SENTIR TUDO O QUE ELE SONHA
Passando por mim em silêncio
Eu estou com medo de estar com você
Eu estou assustada por estar sozinha
E eu estive distante por tempo demais
Para encontrar meu caminho de volta pra casa

ENTÃO EU VOU PERGUNTAR PARA MINHA ESTRELA
Serei constante como você?
E quando você está
Comigo eu sempre farei
Tudo que eu puder fazer

Na escuridão desse quarto
Eu o ouço sussurrando meu nome
TÃO FAMILIAR,MAS TÃO ESTRANHO
No poder desta voz
Eu percebi que fiz minha escolha
Continuo desejando que eu fosse mais forte?
Estou com medo de ficar solitária
ESTOU COM MEDO DE ESTAR BEM
Então vou olhar pro céu
PARA ME ATRAVESSAR DESTA NOITE


Se eu luto
Então eu caio
E não posso fazer isso mais
SE ESTÁ CERTO
Pegue isso tudo
MAS EU NUNCA ESTIVE NESSE LUGAR ANTES

A luz está quase aqui outra vez
Eu ainda digo

Que Vou perguntar pra minha estrela
Vou perguntar pra minha estrela
Vou perguntar pra minha estrela
Vou perguntar pra minha...

ESTOU COM MEDO DO FUTURO
Estou assustada do que pode ser
Então eu vou esperar e ver


E eu vou dizer à minha estrela
QUE EU SOU CONSTANTE COMO VOCÊ
E onde você estiver
Eu sempre estarei também
E EU NUNCA MAIS VOU DIZER
Que eu AMO VOCÊ
VOCÊ SABE QUE EU AMO


TUDO MUITO GAY! ¬¬
MAS ESTE É LADO BOM DE SER GAY! =D
FALANDO EM GAY...

Tem uma menina insistindo em ficar comigo!
Ela é super legal e tals!
mas acho que num vai dar certo!
cada doida/doido que me aparece!

Enfim...

Deixa eu ir lá conversar com a Lua qe está tão linda hoje!
e fazer meu pedido a estrela!

Boa Noite e um lindo Luar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário