16 de ago. de 2010

Um dia maravilhoso!!!


Hoje... eu tive um dia incrível!!!

Esta noite,tive um sonho,não vou dizer que o sonho foi estranho,pq todos os meus sonhos são estranhos!
Eu estava caminhando numa rua já conhecida,uma rua que sempre vejo no ônibus de linha,quando vou para Mogi ou Biritiba,uma rua que fica bem no início de Biritiba.
Eu caminhava e no fim da rua,havia uma igreja,depois que entrei na igreja,não lembro muito bem do sonho,só sei que nesta igreja estava havendo uma festa com um som bem legal,vi alguns colegas que tem uma banda,vi uma galera bem legal que curte rock nesta igreja.Havia muitas salas,muita adrenalina,eu estava a procura de algo e fugindo ao mesmo tempo...
Enfim...
Hoje fui à Biritiba,e o ônibus pifou bem onde era a visão do meu sonho (coisas estranhas ¬¬ já estou até acostumada)
O cobrador disse que qm iria descer em B.M era para descer lá,e quem iria para Mogi,era para esperar outro ônibus!
Como eu teria muito tmpo para esperar até começar o meu curso começar,decidi fazer como no meu sonho e seguir aquela rua,pensando que seria possível eu encontrar a bendita igreja!
No lugar da igreja,me surpreendo,pois um lugar rústico,uma rua vazia,e erma,mas uma rua incrível,sei lá,me senti tão bem!
Pude ver um lindo pôr-do-sol,sem dúvida o mais belo pôr - do sol que já vi!
O sol estava tão grande,o céu tão avermelhado,as cores pareciam dançar!
Que pôr-do-sol !!! sem palavras para descrever tanta beleza!
Tudo ficou mais perfeito,qndo dois felinos apareceram e ficaram rodeando a minha perna,um gatinho ou gatinha toda preta/preto um outro felino mesclado ,se eu não me engano com o rabo todo preto!Tão lindos! Tão fofos!
Sem dúvida foi melhor que a Igreja!
Eu tirei uma foto do lugar,pena que os míseros 2 pixels do meu celular,não são o suficiente para mostrar a beleza!
Uma rua tão quieta,com vários cães,mas uma sensação estranha de estar lá!
Sem mencionar que os gatinhos me salvaram!
Havia uma imensa poça de lama,e eu estava andando para trás,andando para trás e os gatinhos,meio que me empurrando!
Tão lindo!
Fazia tempo que não tinha um dia tão bom como este!



Boa Noite! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário