18 de ago. de 2010

Alguns assuntos!!

Hoje...
Vi nos comentários um tal Azazel que escreveu:
"Vc precisa de ajuda medica profissional..."

...Awopbopaloowopawopbamboom...

Será que eu preciso mesmo ?

kkkkk

Estou feliz ultimamente! sei láa!
Uma alegria estranha,meio qe estou feliz de estar vivendo!
haha
Pode parecer infantil,mas eu acredito em coisas que a maioria das pessoas não acreditam!
Acredito que se fizermos um pedido a 1ª estrela que vemos na noite ,o mesmo se realiza!
Sempre qe faço um pedido sábio e acreditando que ele se realizará,ele realmnte se realiza!
Inúmeras vezes pedidos que pareciam ser impossíveis,se realizaram!
A algum tempo,venho pedindo muita felicidade para uma pessoa,e acredito que mais uma vez meu pedido está se realizando!!!
KiBom!
(estou começando a acreditar no Azazel)

Esta noite tive 4 sonhos!
Nunca tive tantos sonhos em uma só noite!
1 deles foi maravilhoso
o segundo ja foi um pouco confuso
o terceiro eu não lembro
e o quarto foi interessante!
kkkkkk
KiBom!

Queria entender meus sonhos,acredito que eles possuem um significado!
mas qual née!?xD

Estou com uma saudade da minha infância! e não gosto desta saudade!
Como era bom não ir a escola,acordar um pouco mais tarde,almoçar(a comida parecia ser mais gostosa),brincar com amigos imaginários e no final da tarde ver DISNEY CRUJ!
Saudade de ficar o dia todo brincando,costurando,arrumando,desenhando,pintando...Agora já não tnho mais tempo para isso!
Deve ser por esta minha saudade que eu gosto tanto de crianças!Elas me encantam e isso não é pedofilia ok!? ksoaskoaskoa
Gosto da inocência e sinceridade delas!
Tirei o dia de hj para ser criança!
Não fui a escola =D
Costurei...
Tomei chá com bolacha!
Balancei numa rede...
Ao invés de desenhar ,eu li e escrevi poesias!
E ainda o tempo foi curto!Queria poder fazer mais coisas! ¬¬
Acredito que quando minha irmã nascer não saberão qm é mais criança! haha

Preciso mesmo de "ajuda medica profissional"
Ôhhhh Azazel...sabe algum médico bom e de confiânça?
se souber passa o telefone!

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário