9 de ago. de 2010

Suicídio!

Hoje...
Estava sentada na minha cama,comendo pão de queijo e ouvindo Rita Lee ...
tão bom...
tão relaxante...
mas logo as ideias malucas começaram a surgir...
e pensei:
O que leva uma pessoa ao suicídio?
Nesse fim de semana,um colega se suicidou,e ele tinha uma vida tão perfeita,pq diabos ele fez isto né?
Confesso que já pensei no suicídio,mas hje eu rio,pq os motivos eram tão idiotas e sem nexo!
Me abalei muito com uma situação,vi que não era importante na vida de algumas pessoas qe eu gostava muito,
e para que viver,se você não é importante né!?
Mas eu lembrei que havia pessoas que eu era tudo para elas,percebi qe sou muito importante para muitas pessoas e sou muito qerida,até por pessoas qe mal conheço!
Acho legal,ser uma pessoa adorada e que todos qerem bem,só qe se isto não acontece cm uma pessoa qe vc ama,vc se sente infeliz,acha que a vida não faz sentido,se sente fraca e aí vem a ideia do suicídio!
Mas isto é para fracos...para pessoas que desistem fácil das coisas,que desiste da vida,que desiste de lutar pela felicidade!
Bem que eu qeria ver a reação de algumas pessoas se soubessem que eu morri!
Nossa,eu iria rir tanto,iria haver tanta falsidade,mas tbm haveria muito choro! e não gosto de ver qm amo chorando,ainda mais por mim!

O seguinte...
Para saber que eu morri,é só olhar no meu blog!
O dia que eu não postar nada,é sinal que eu bati as botas! skaoskaoskoa!
Ai... se vc vai com a minha cara entra em contato com a minha família!
Combinado então née...

Boa Noite! ;)

2 comentários:

  1. Gosto do tema morte! Há com o que pensar!

    Se eu morrer vão fazer festa!! Eu sou frio!! Eu sou chato!! E eu não tenho amigos!!

    ResponderExcluir