5 de ago. de 2010

Então né...

Hoje é dia 05/08/2010 d.C.
qe bom né!
Então...
mas uma vez eu não sei o que escrever...
Vamos pensar...
Hum...
Awopbopaloowopawopbamboom
...
Hoje não me aconteceu nada de diferente,fiquei em casa,faltei a escola (estava morrendo).
Enfim,não fiz absolutamente nada,a não ser brisar e brisar!
Ah! Lembrei!
Hoje eu vi Chaves,e era o episódio onde o sábio Sr.Madruga diz:
"A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena".
Profundo nãoo!?
Ah esse lance de vingança é coisa do capetaaa! ksaoskoaksoa
Para que se vingar né,vale muito mais a pena,você se preocupar com a sua vida,do que ferrar a de outra pessoa!
Ah! Todos já sabem disso né!Mas poucos os que se preocupam APENAS com a SUA vida!
é... então...tipo... S2S2S2 ai vc faz assim.... (¬¬)
Aff...o vídeo daqle ser estranho de óculos branco sem lentes,que não se sabe seu verdadeiro sexo,aquele vídeo com milhões de acessos de um ser retardado! Nada contra táa! >.< KKKK então... Sem assunto de novo,é legal você escrever e e teclar com vc mesmo! é divertido! skaoksakosa Um tanto quanto retardado! mas... Tentem isto em casa! é Bom! Ah... cansei de digitar,to sem assunto mesmoo! Boa noiteee! e... Bom dia amanhã! PS:Valew qm deixou um “vai a merda” no meu post anterior!
legal saber qe pessoas críticas visitam meu blog,mesmo eu achando que em opinou,é uma pessoa
que precisa de ajuda,porque eu só escrevi verdades lá, mas a verdade dói!(Aff ¬¬ qe isso tem a ver ? )ksoaksoa Liga nãoo... dá um desconto,estou doente... não sei o que escrevo,mas o Post Anterior ficou bom!
Awopbopaloowopawopbamboom
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário