9 de set. de 2010

Eu queria...

Hoje
mais que nunca,queria ter poderes especiais...
queria poder ajudar pessoas...
queria poder só com a minha respiração adoçar os amargurados!
queria que meus olhos redondos,fossem como um relógio,e fosse possível ir e vir quando quiser no tempo.
queria ser rápida e viajar todo o mundo em segundos!
queria ter várias formas e ser vários seres!
queria ser invisível e descobrir segredos!
queria poder ouvir os pensamentos alheios!
Ah! que mentira toda é essa!
na verdade verdadeira...
eu queria,mesmo...
ter o poder de acabar com o sofrimento!
Sem tristezas
Sem arrependimentos
Sem lágrimas!

Queria mesmo,poder ver algumas pessoas que são tão merecedores felizes!
mas...
Deus sabe o que faz,ou não o.Ô

Boa noite...
e ...
estou enjoando deste blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário