11 de set. de 2010

Hoje...

Hoje...
não tenho a mínima ideia do que postar!
Hoje não foi um dia de grande brisas!
Fiquei praticamnte lendo o dia todo!
Um livro muito interessante:"Um amor de verdade"
Ao contrário do que se lê no titulo,não se trata de uma história de amor,mas uma história de superação!
Lí até agora apenas até o 7º capítulo,e Nina está sendo um grande exemplo para mim,o único defeitinho dela
é não saber perdoar,mas no caso dela,eu não sei se perdoaria também,e André só está colhendo o que plantou!
Nina,se superou e superou a todos! MEU EXEMPLO! (até agora) rs
Adoro livros espíritas!Histórias reais de superação (ou não) que sempre faz nos colocarmos na situação de algum personagem,e vemos por outro ângulo nossa situação!
...

Faz tempo que não atualizo minha lista de reprodução de músicas do meu celular!
Estão com músicas um pouco tristes,e não é assim que estou;pelo contrário!
Quero atualizar,mas não sei de muitas músicas boas e algres!
Tem algumas ciganas muito boas,mas estou aceitando sugestões!
***detalhe:só uma pessoa lê esta merda de blog,ou não***

Estou ficando sem assunto!
haha

Hum...
Fui ao mercado de noitizinha e uma imagem muito linda vi no céu!
Acho até que já vi como tatuagem!
Uma lua minguante e uma estrela do lado!
Que lindooo!
Mas ainda prefiro Lua cheia!
Sei lá...estranho
Em época de Lua Cheia me sinto tão bem,mais forte!
Sei lá!
Acho que estou lendo muitos livros Wicca!
Estou pensando seriamente,em me aprofundar neste assunto!
Uma religião muito interessante,com uma boa doutrina!
Respeita a natureza,acredita na força dela e na sua também!
Lgal né!
Essas coisas de fadas,doendes,elfos,vampiros etc etc!

Hum... Sem assunto de novo!

Ah! vou ver se faço algo de útil!
terminar de ler o LIVRO!


Boa Noite!

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

'essa é velha,mas é boa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário